icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
20:06

O Manchester United conseguiu nesta quarta-feira uma vitória histórica contra o Olympiacos. O clube inglês derrotou os gregos por 3 a 0 e virou um placar de 2 a 0 na ida. Van Persie fez três gols, Rooney e Giggs também brilharam, mas para o Shrek, a torcida e o técnico David Moyes também merecem os aplausos pela classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. E disse que o time estava na dívida.

- Nós devíamos um jogo assim a Moyes. Nós devíamos para nós mesmos. Para a torcida, para o treinador, para todos. Contra o Liverpool, a torcida foi fantástica, e hoje (quarta-feira) foi fantástica de novo e ficamos felizes por eles. O apoio foi fantástico - disse Rooney, logo após o jogo, à Sky Sports.

O veterano Giggs, surpresa na escalação de Moyes, foi fundamental na vitória. O galês de 40 anos lembrou que a pressão era grande, ainda mais depois de uma derrota por 3 a 0 em casa contra o Liverpool, e espera que este jogo seja o ponto inicial de uma virada na temporada.

- Claro que existia pressão, ainda mais depois de domingo. Nós devíamos isso à torcida e eles foram inacreditáveis. Nós tínhamos boas atuações e alguns bons resultados, mas não estamos com sequência. É disso que precisamos. Precisamos jogar mais vezes assim - disse.