Roninho quer se manter entres os titulares do Guarani em 2014

Peça L!Digital Botafogo interna
Peça L!Digital Botafogo interna

Escrito por

O meia-atacante Roninho, do Guarani,  quer se manter entre os titularidades na temporada de 2014. Um dos poucos remanescentes do elenco de 2013, o meia renovou o contrato até o fim da Série A2 do Paulista.

Roninho disputou nove jogos com a camisa do Alviverde Campineiro, tendo anotado apenas um gol. Aos 23 anos, o meia se destacou na campanha do Bugre na Série C do Campeonato Brasileiro e promete dedicação total ao técnico Márcio Fernandes.

- Ninguém larga na frente, até porque chegou um novo técnico também. Tenho que mostrar meu futebol todos os dias, pois o treinador vai escalar quem estiver melhor. É claro que o professor Márcio recebeu informações da diretoria sobre minhas características, mas é no dia a dia que ele me conhecerá melhor – disse o meia, ao site oficial do clube.

Roninho agradeceu o ex-técnico Tarcísio Pugliese, e revelou que com o atual comandante o estilo de jogo mudou.

- Antigamente, uma das minhas funções era ajudar a marcar os laterais adversários. Já o professor Márcio, neste quesito marcação, vem pedindo para que eu dê combate nos zagueiros, faça pressão em cima deles. Com o professor Márcio não tem bola perdida – finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter