icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
18:46

Vice-líder do Campeonato Paranaense, o Londrina teve uma baixa importante no time na última rodada da competição, quando o meio-campo Celsinho foi expulso na derrota para o Operário. A boa notícia, porém, quem recebeu foi o meia Rone Dias, que terá a chance de lutar pela titularidade permanente ao substituir o companheiro no próximo jogo.

- É uma ótima oportunidade para mim. Quero retribuir a confiança do treinador e ajudar meus companheiros, de preferência com uma vitória e, se possível, contribuir com gol também - projetou o atleta.

Rone falou sobre o duelo em que entrará como titular, contra o Rio Branco. Para o atleta, que marcou na estreia da competição e tem seis gols com a camisa do clube, o Tubarão terá que impor seu ritmo de jogo se quiser sair de campo com o triunfo.

- Será uma partida complicada, contra um concorrente direto na competição. Temos que colocar nosso ritmo de jogo em campo durante os 90 minutos para conseguirmos os três pontos e dar um grande passo rumo à classificação.

Atualmente com nove pontos, o Londrina visita o Rio Branco, que é o sexto colocado, com seis pontos, no estádio Gigante do Itiberê, às 16h do próximo domingo. O jogo é válido pela quinta rodada da competição.