icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
19:30

Invicta na carreira, após 10 lutas, campeã dos galos do Ultimate e musa da organização, Ronda Rousey é uma das principais estrelas da franquia. Nesta segunda-feira, em evento para divulgar o calendário de 2015 do UFC, a lutadora comentou sobre seu próximo embate, diante de Cat Zingano, dia 28 de fevereiro na edição 184 do show, em Los Angeles (EUA).

- Vou bater Cat da forma mais fantástica - e respeitosa - que puder. Me preparo para a luta ser longa, mas normalmente acabo com elas logo. Espero que minha adversária posso exigir de mim uma luta longa - afirmou Rousey, que já defendeu seu título por quatro vezes.

A atleta sabe que não terá tarefa simples pela frente, já que encara a compatriota que também nunca foi derrotada, após nove lutas. Rousey espera dar aos fãs um grande combate.

- Me sinto como uma ninja, claro que ela é a mais difícil. É a unica que ainda não bati. Ela está invicta. Espero que ela possa me forçar a muito. Espero que ela esteja pronta e 100%. Temos algo a mostrar ao mundo - disse a musa da organização.

Inicialmente, Ronda enfrentaria Zingano dia 3 de janeiro, mas uma lesão da adversária adiou o confronto. A americana garantiu que estava preparada para atuar no primeiro mês do ano, mas se mostrou feliz por atuar em casa, já que mora na cidade que abrigará o evento.

- Estava muito animada para lutar em janeiro, estava tudo bem. Mas o negócio é que não fico pronta, eu estou sempre pronta. Será especial lutar diante do público de casa - finalizou.