icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
09:45

Em meio a tantos casos polêmicos no UFC em relação a exames antidoping, que têm flagrado cada vez mais atletas da organização e manchado o brilho do esporte, ao menos uma notícia boa. Escaladas para a disputa de título que acontece no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), pelo UFC 184, Ronda Rousey e Cat Zingano foram subetidas a testes surpresa e passaram limpas. A informação é do site MMA Fighting.

Os exames foram de urina, e conduzidos pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. A notícia é quase um alívio para o mundo do MMA e a organização, especialmente após o duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort, inicialmente programado para a luta principal do show, ser cancelado devido a uma lesão do americano. 

Atual dona do cinturão dos galos feminino, Ronda Rousey tem sido voz ativa em meio a tópicos polêmicos como o doping no MMA. A lutadora já declarou que teme que um dia aconteça uma morte no octógono por conta do problema e comemorou as últimas ações do Ultimate, que anunciou novas medidas para combater o doping dos atletas da organização.