icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
13:55

Com a chegada das mulheres no UFC, os fãs do esporte puderam, além de acompanhar boas lutas, apreciar a beleza das lutadoras dentro do octógono. Dessa maneira, o LANCE!Net fez uma enquete para saber quem era a atleta mais bonita da organização.

Após milhares de votos, Ronda Rousey mostrou que não é campeã apenas no UFC. A americana, atual dona do cinturão dos galos, foi a primeira colocada e maior vencedora dos duelos, com 26% dos votos. Se no posto de musa o triunfo já está garantido, no octógono ela coloca o cinturão em jogo diante da compatriota Cat Zingano, no UFC 184, que acontece neste sábado, em Los Angeles (EUA).

Na segunda posição ficou a nova sensação da franquia Paige Van Zant, que somou foi a preferida de 24% dos internautas. A atleta peso palha fez somente uma luta no Ultimate, mas já chamou a atenção do público pela sua boa atuação e além da beleza. Ela encara Felice Herrig no dia 19 de abril, em Nova Jersey.

Para completar o pódio, a americana Miesha Tate ficou no terceiro posto, com 19% dos votos. A ex-campeã do Strikeforce, que já disputou o cinturão do UFC, é uma das principais lutadoras da franquia e possui uma grande rivalidade com a campeã Ronda Rousey.

Confira os resultados completos:
1ª - Ronda Rousey - 26% dos votos
2ª - Paige Van Zant - 24% dos votos
3ª - Miesha Tate - 19% dos votos
4ª - Claudinha Gadelha - 14% dos votos
5ª - Felice Hering - 8% dos votos
6ª - Cat Zingano - 5% dos votos