icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
11:02

Campeã peso galo feminino do UFC, Ronda Rousey é uma das maiores estrelas da organização na atualidade. Além de brilhar dentro do octógno com suas técnicas marciais, a americana também se destaca por trabalhos como modelo e até como atriz - ela fez uma participação no último filme da série "Os Mercenários", ao lado de Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. E mais uma comprovação de seu sucesso no mundo das celebridades foi divulgada no início desta semana. Ronda é citada na nova música do famoso rapper americano Eminem, nomeada como "Shady XV". O problema é que a lembrança é em forma de insulto.

Confira o trecho da música que cita Ronda Rousey:
"I got a Magic Johnson / Eu tenho um Magic Johnson
It's like a Magic Wand allows me to not let a blonde arouse me / É como uma vara mágica que me permite não me excitar com uma loura
If Ronda Rousey was on the couch with the condoms out / Se Ronda Rousey estivesse no sofá com camisinhas
Holding a thousand / Segurando milhares
Magnums at once to pounce me / Magnus de uma vez para me pegar
I'll laugh in response to how she dances and flaunts it around me / Eu vou rir como resposta a como ela se exibe para mim
Her flat little badonkadonk is bouncing around / Sua pequena bunda reta está balançando por aí
And all I see is Paulie Malignaggi, she's slaughterhouse in a blouse / E tudo o que vejo é Paulie Malignaggi, ela é um matadouro numa blusa"

E não levou muito tempo para Rousey declarar sua opinião sobre a citação do americano no rap. Durante participação no programa "Jimmy Kimmel Live", a campeã do UFC disse o que achou da música e revelou que, apesar do insulto, não se chateou.

- Ele é um artista, e arte não ter de ser algo legal necessariamente. Arte tem de fazer você sentir algo. Eu gosto de ser chamada de matadouro numa blusa. Acho que isso é legal. Não sou perfeita, mas partes de mim são muito boas e acho que se o Eminem participasse de um desafio ele certamente apostaria em mim como favorita. Isso pode não ser prazeroso se você estiver do outro lado, mas é tão bem feito que você tem de estar honrada - declarou a lutadora, em trecho reproduzido pelo site "MMA Fighting".