icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
11:15

Ronda Rousey não tem tido muito tempo para descansar dentro do Ultimate. Após defender ter defendido o cinturão dos galos por duas vezes em menos de dois meses, entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano, agora a lutadora já tem outro compromisso agendado pela organização. Ronda encara Alexis Davis no dia 5 de julho pelo UFC 175.

O confronto foi anunciado por Dana White através de seu Twitter oficial. Ronda vem de vitória sobre Sara McMann e, contra Davis, Ronda colocará seu título em jogo pela quarta vez dentro do UFC. Invicta no MMA, a campeã realizará a décima luta em sua carreira.

Do outro lado, Davis também vive um grande momento. A desafiante vem de cinco vitórias consecutivas e possui um cartel de 16 triunfos e cinco derrotas no MMA. Em seu último compromisso, Davis bateu Jessica Eye por decisão dividida.

Com a disputa do cinturão da categoria peso-galo feminina, o UFC 175 promete ser um dos melhores eventos do ano. Além do duelo entre Ronda e Davis, o card também conta com Chris Weidman x Lyoto Machida, pelo título dos médios, Wanderlei Silva x Chael Sonnen, no duelo dos técnicos do TUF Brasil 3.