icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
25/11/2014
16:11

O meia-atacante Ronaldo Mendes exigiu nesta terça-feira que o ABC não entre em campo diante do Bragantino em clima de férias, na partida válida pela última rodada da Série B. De acordo com o jogador, a torcida do clube alagoano merece um encerramento de ano digno:

- Apesar de já estarmos tranquilos, vamos entrar ligados nessa partida porque é a nossa despedida diante da nossa torcida. Além disso, sabemos que o jogo interessa a outras equipes. Somos profissionais e vamos fazer de tudo para vencer.

O camisa 10 valorizou a importância de seu primeiro gol com a camisa do clube - marcado no último fim de semana, na vitória por 5 a 3 sobre o Vila Nova. A partida garantiu a permanência do Mais Querido na Segundona do Brasileirão.

- A partida contra o Vila Nova foi muito importante porque garantimos a permanência na Série B. Fiquei muito feliz em marcar meu primeiro gol pelo ABC e também pude ajudar com uma assistência - completou.

Atualmente, o ABC tem 48 pontos e ocupa a 12ª colocação na competição. O duelo entre ABC e Bragantino está marcado para o próximo sábado, às 16h20, no Frasqueirão.