icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
15:42

O UFC 184 vai guardar fortes emoções para os torcedores brasileiros e definir os próximos rumos na categoria dos médios. Isto porque a organização, nesta quinta-feira, confirmou o duelo entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero para o mesmo evento em que Chris Weidman defende o cinturão da divisão contra Vitor Belfort, dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA).

Com quatro vitórias seguidas na franquia, Jacaré é o número três do ranking da categoria e vem de vitória marcante sobre Gergard Mousasi, em setembro deste ano, por finalização. Em caso de triunfo, é praticamente certo que o brasileiro dispute o título no próximo compromisso.

O cubano Romero também vem em grande fase no Ultimate. Invicto na organização, com cinco vitórias, o lutador vem de uma verdadeira batalha diante de Tim Kennedy, também em setembro deste ano, no UFC 178, quando recebeu o prêmio de "Luta da Noite".

Além destas lutas, o show também tem dois grandes confrontos confirmados. Ronda Rousey defende seu título dos galos contra Cat Zingano e Antonio Pezão mede forças diante do americano Frank Mir.