icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
13:10

Aproveitando o lançamento da camisa azul da Seleção Brasileira para a Copa-2014, Ronaldo e Felipão comentaram sobre a preferência entre os uniformes do Brasil. Ambos, de certa forma, ficaram em cima do muro. Mas a importância dada à camisa é unanimidade.

- No âmbito geral, minha cor preferida é azul. Acho a mais bonita. Mas, como camisa da Seleção, eu prefiro a amarela. É clássica, imponente. Acredito que, em campo, impõe mais respeito ao adversário, é um retrato mais forte do Brasil - afirmou Ronaldo.

- As duas camisas representam o nosso país, lógico que a amarela é a que mais jogamos e é mais conhecida no mundo todo, mas as duas são muito bonitas - disse Felipão, lembrando-se ainda de bons momentos com o uniforme alternativo do Brasil:

- Eu digo sempre que é uma honra representar o nosso país, por isso as duas camisas significam muito para mim. Cada uma delas nos remete a boas lembranças, a azul me marcou no jogo contra a Inglaterra em 2002 e a amarela sempre é destaque, pois todos olham e reconhece que é o Brasil, pois acaba até sendo uma extensão da nossa bandeira.

O Brasil estreou nesta quarta-feira, contra a África do Sul, os dois uniformes que foram produzidos pela Nike para a Copa-2014.