icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
09/06/2014
15:53

Um jogo eletrizante entre grandes craques do futebol mundial e seus clones é o resumo do último filme lançado pela Nike para esta Copa do Mundo. Produzido em animação e tendo a cidade do Rio de Janeiro como cenário, o filme reúne um time de estrelas formado por Neymar, David Luiz, Cristiano Ronaldo, Franck Ribéry, Zlatan Ibrahimovic, Andrés Iniesta e Wayne Rooney, que disputam uma partida com seus próprios clones.

No roteiro do filme, os craques são raptados e novos jogadores são criados como sendo perfeitos. Substituídos por seus clones, os reais jogadores passam a viver de outras atividades, como vendedor de livros (Ibrahimovic), barbeiros (Neymar e David Luiz), manequim (Cristiano Ronaldo) e vendedor de peixe (Rooney). Quem os reúne novamente é o ex-jogador Ronaldo, que diz que a iniciativa é "para salvar o futebol".

Um jogo é marcado entre os atletas reais e seus clones e na partida emocionante, Cristiano Ronaldo faz o gol da vitória do time real. O filme faz parte da série "Arrisque Tudo" da Nike e foi lançado na redes sociais da companhia nesta segunda-feira, 09.