Ronaldo Alves pede titularidade no Tigre: ‘Nunca me considerei reserva’

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Para o zagueiro Ronaldo Alves, os treinamentos em período integral do Criciúma estão sendo proveitosos. Segundo o jogador do Tigre, a paralisação durante a Copa do Mundo permitiu que a equipe recupere o gás para disputar o Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
> Criciúma acerta empréstimo com meio-campista que já treinava no clube
> Preparador de goleiros do Criciúma elogia qualidade dos profissionais
> Criciúma altera data do primeiro jogo-treino durante paralisação

- Esses dias estão sendo bem proveitosos. A parada foi boa para que a gente pudesse dar uma descansada e voltar com todo o gás novamente. Acredito que o Criciúma irá retornar na mesma batida. Claro que a gente quer sempre evoluir, mas o Criciúma vai continuar sendo uma equipe aguerrida, com uma marcação forte, onde todos ajudam todos.

O atleta tricolor ainda comentou sobre a disputa pela titularidade no time. Ele garantiu que tem se dedicado para recuperar a confiança do técnico Wagner Lopes:

- Estou tranquilo. Como eu disse, estive no banco, mas nunca me considerei reserva. Sempre me considero titular e quando o treinador precisar de mim vou corresponder. Nesses dias de treinamento, estou procurando me dedicar ao máximo para mostrar para o Wagner (Lopes) que eu posso ser titular da equipe. Podem ter certeza que eu vou buscar isso durante esse recomeço, vou dar meu melhor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter