icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
18:53

Para o zagueiro Ronaldo Alves, os treinamentos em período integral do Criciúma estão sendo proveitosos. Segundo o jogador do Tigre, a paralisação durante a Copa do Mundo permitiu que a equipe recupere o gás para disputar o Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
> Criciúma acerta empréstimo com meio-campista que já treinava no clube
> Preparador de goleiros do Criciúma elogia qualidade dos profissionais
> Criciúma altera data do primeiro jogo-treino durante paralisação

- Esses dias estão sendo bem proveitosos. A parada foi boa para que a gente pudesse dar uma descansada e voltar com todo o gás novamente. Acredito que o Criciúma irá retornar na mesma batida. Claro que a gente quer sempre evoluir, mas o Criciúma vai continuar sendo uma equipe aguerrida, com uma marcação forte, onde todos ajudam todos.

O atleta tricolor ainda comentou sobre a disputa pela titularidade no time. Ele garantiu que tem se dedicado para recuperar a confiança do técnico Wagner Lopes:

- Estou tranquilo. Como eu disse, estive no banco, mas nunca me considerei reserva. Sempre me considero titular e quando o treinador precisar de mim vou corresponder. Nesses dias de treinamento, estou procurando me dedicar ao máximo para mostrar para o Wagner (Lopes) que eu posso ser titular da equipe. Podem ter certeza que eu vou buscar isso durante esse recomeço, vou dar meu melhor.