Ronaldinho volta a pedir mais tempo em campo, mas Levir prega cautela

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Assim como aconteceu no segundo amistoso do Atlético-MG na China, contra o Jiangsu Shuntian, o craque Ronaldinho Gaúcho também não gostou de ter sido substituído no segundo tempo contra o Guangzhou Evergrande, que terminou com a vitória alvinegra por 4 a 3. Com o mesmo tom de brincadeira, Ronaldinho disse ainda estar precisando de mais tempo para recuperar de vez sua parte física.

- Jogo muito bom, mas é claro que não queria (ser substituído), eu tenho que me preparar – brincou o jogador, após deixar o campo de jogo aos 23 minutos do segundo tempo, no último sábado.

MAIS:
> Maicosuel marca seu primeiro gol e Atlético vence último amistoso na China
> Encantados com estádios na China, Marcos Rocha dá dica ao presidente Kalil

Na partida contra o Shuntian, o craque disse entender que a substituição faz parte da programação do Galo e de Levir Culpi, que também quer dar ritmo de jogo aos outros jogadores. O treinador elogiou a vontade e as atuações crescentes que o jogador fez na China, mas chamou a atenção para a importância de voltar aos poucos, já que o camisa 10 ainda não está em sua forma física ideal.

- Ele teve bons momentos, participou de boas jogadas e está evoluindo. Mas ele está ainda, no meu modo de entender, muito abaixo do que ele pode fazer na parte física - disse Levir, à Rádio Itatiaia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter