icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
16:47

Assim como aconteceu no segundo amistoso do Atlético-MG na China, contra o Jiangsu Shuntian, o craque Ronaldinho Gaúcho também não gostou de ter sido substituído no segundo tempo contra o Guangzhou Evergrande, que terminou com a vitória alvinegra por 4 a 3. Com o mesmo tom de brincadeira, Ronaldinho disse ainda estar precisando de mais tempo para recuperar de vez sua parte física.

- Jogo muito bom, mas é claro que não queria (ser substituído), eu tenho que me preparar – brincou o jogador, após deixar o campo de jogo aos 23 minutos do segundo tempo, no último sábado.

MAIS:
> Maicosuel marca seu primeiro gol e Atlético vence último amistoso na China
> Encantados com estádios na China, Marcos Rocha dá dica ao presidente Kalil

Na partida contra o Shuntian, o craque disse entender que a substituição faz parte da programação do Galo e de Levir Culpi, que também quer dar ritmo de jogo aos outros jogadores. O treinador elogiou a vontade e as atuações crescentes que o jogador fez na China, mas chamou a atenção para a importância de voltar aos poucos, já que o camisa 10 ainda não está em sua forma física ideal.

- Ele teve bons momentos, participou de boas jogadas e está evoluindo. Mas ele está ainda, no meu modo de entender, muito abaixo do que ele pode fazer na parte física - disse Levir, à Rádio Itatiaia.