icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
18:51

Quando a lesão grave de Ronaldinho foi anunciada, no final de setembro, o questionamento feito foi sobre a sua participação no Mundial de Clubes. Porém, já dando voltas no gramado do CT do Atlético-MG, o craque tem tudo para antecipar a sua volta e, segundo o próprio, a meta é jogar novamente antes mesmo do embarque para Marrocos, logo após o Brasileirão

- Minha maior ansiedade é querer voltar o quanto antes, quero voltar a jogar antes do Mundial, com ritmo de jogo, a minha recuperação está muito boa, o trabalho bem feito, estou muito confiante - afirmou Ronaldinho Gaúcho, que virou embaixador de Minas Gerais na Copa do Mundo, em evento no Mineirão, nesta quarta-feira.

Para o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, o camisa 10 do Galo está com um pé na disputa pelo maior título da História do Alvinegro mineiro. Maluf disse que R10 volta a ser opção de Cuca no final de novembro. Então, tudo leva a crer que o jogador entrará em campo na 38ª do Brasileirão.

- Vai ver o Ronaldinho no Mundial. Ele teve uma lesão grave e a primeira expectativa era de 90 dias. Teve uma recuperação muito boa, com 26, 28 dias já estava fazendo treinamentos no campo. Acreditamos que, no final deste mês de novembro, ele estará entregue à disposição do Cuca - disse Maluf, à ESPN Brasil.