Rômulo diz que vitória do Tigre foi para ‘calar a boca’

José Mourinho bancou a contratação de Drogba, então conhecido apenas no futebol francês (Foto: Site oficial Didier Drogba)
José Mourinho bancou a contratação de Drogba, então conhecido apenas no futebol francês (Foto: Site oficial Didier Drogba)

Escrito por

O lateral-esquerdo do Tigre, Rômulo, não fez questão de usar meias-palavras após a vitória de sua equipe por 4 a 0 sobre o Metropolitano, em Blumenau. Na última quinta-feira, Alessandro, jogador do Metrô, havia dito que duvidava de que o Criciúma venceria na casa adversária. Já nesta segunda-feira, foi a vez do atleta oriundo da base do Tigre responder:

- A gente procura, tanto os garotos quanto os mais velhos, não discutir via entrevistas e reportagens, e sim dentro de campo. Nosso time veio disposto a vencer eles e calar a boca de qualquer um.

Quem também comentou sobre o caso após a goleada da equipe de Criciúma foi o volante Serginho:

- Não dou importância para esta conversa porque não se sabe o que se passa na cabeça do adversário. Acho que o Alessandro estava de cabeça quente. Respeito a trajetória e a carreira dele, mas, por mais que estivesse de cabeça quente, faltou respeito ao profissional. Acho que o futebol não tem mais espaço para este tipo de coisa. Porém, vamos dar ênfase à nossa vitória. Dentro de campo fizemos os gols que tanto fomos cobrados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter