icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
11:04

Romário voltou a criticar a organização para a Copa do Mundo do Brasil. Após o alagamento do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na tarde da última terça-feira, o Baixinho usou seu perfil oficial no Twitter para disparar contra o andamento das obras e os prazos de entrega.

"As obras de reforma do Aeroporto JK tiveram início em dezembro de 2012 e foram entregues oficialmente em maio deste ano" disse Romário em seu perfil de Twitter.

Romário se manifestou por meio de seu perfil oficial no Twitter

Na tarde da última terça-feira, choveu muito em Brasília e a área de desembarque doméstico do Aeroporto Juscelino Kubitschek ficou completamente alagada. Segundo a Inframerica, consórcio que administra o local, o alagamento foi causado por um problema no bueiro, que não aguentou a vazão da água. A empresa disse que equipes de manutenção e limpeza foram mobilizadas para isolar os locais e remover a água.

Faltam apenas oito dias para o início da Copa do Mundo. A primeira partida em Brasília será entre Suíça e Equador, no dia 15 de junho, às 13h, no Estádio Nacional.