icons.title signature.placeholder Bruno Grossi e Marcio Porto
18/02/2015
16:10

Luis Fabiano tirou do baixinho Romário a inspiração para ser centroavante e a principal esperança de gol do São Paulo para o Majestoso desta quarta-feira, contra o Corinthians, pela estreia na Libertadores. O camisa 9 disse ao LANCE!Net que era fã do ex-atacante na infância e que, assim com o ídolo, entende "um pouquinho" da grande área. Ou nem tão pouco assim.

- Romário. Cresci vendo o Romário, meu ídolo. Muita gente entende de área, tem bom posicionamento, faz gol... Eu conheço um pouquinho aí, viu... (risos) Entendo um pouco. Pelo número de gols que eu tenho, dá pra dizer que eu domino uns 90% desse ramo - afirmou Luis Fabiano, em entrevista ao LANCE!Net, antes do clássico.

Com faro de gol apurado, o camisa 9 do São Paulo já marcou 201 gols pelo clube, do qual é o terceiro maior artilheiro da história - atrás de Serginho Chulapa (242) e Gino (232).

Com mais um ano de contrato, Fabuloso acredita que ainda é possível superar o segundo, mas não o primeiro. Ele disse isso em entrevista exclusiva publicada pelo LANCE! na edição desta quarta e também no LANCE!Net. Confira aqui.