icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
14:52

Enquanto curte as férias, o atacante do Corinthians Romarinho postou uma foto no Instagram em frente à casa noturna Coco Bongo, em Cancún, no México. A publicação gerou manifestação de revolta da maioria dos seguidores, que não poupou xingamentos.

Durante o Brasileirão, o camisa 31 foi alvo de protestos no CT Joaquim Grava e em alguns jogos. Torcedores o chamaram de cachaceiro e baladeiro. O próprio técnico Tite não escondeu que o jogador estava abusando nas noitadas e que precisou "chamá-lo no breu" para que a situação se acalmasse.

Em entrevista ao LANCE!Net, o jogador admitiu que na fase boa "todo mundo saía", mas que depois, no momento de crise, havia parado com as noitadas e estava focado no campo.

Em maio, a diretoria do Corinthians recusou propostas milionárias do Bayer Leverkusen (ALE) e do Shakhtar Donetsk (UCR), fato que gera arrependimento de parte do departamento de futebol hoje. A ideia é que, se alguma proposta surgir na próxima janela de transferências, ele será vendido para o clube fazer caixa.

CRÍTICAS NA FOTO DE ROMARINHO

"Vamos jogar bola, ô ô ô ô"

"Vê se joga um pouco, fera!"

"Jogar bola que é bom nada, né?"

"Bebe [sic] agora, depois não pode mais!"

"Vá embora do Timão!"

"Se dedique mais aí nos treinos, está muito fraco!"

"Esse Romarinho só quer curtir balada"

"Como a Fiel queria que você ficasse por aí e não voltasse nunca mais! Fora Romarinho, moleque morto!"

"Gastando o salário milionário com cachaça, né?"

TORCEDORES SAÍRAM EM DEFESA

"Quem critica o cara fica quieto aí, todo mundo passa por uma fase ruim, é normal. Se vocês estão reclamando, vão lá e joguem no lugar dele e deem show, já que estão reclamando do cara. Se não fosse ele na Libertadores não ganharíamos invictos. Continue no Timão, Romarinho!"

"Quer xingar? Pra quê seguir o cara? Eu bebo e trabalho, porque o cara não pode beber se o trampo dele é jogar?"

"A fase não está tão boa, mas a galera esquece que esse cara aí calou a Bombonera"