Para Romarinho, Corinthians teve chances para vencer o Atlético-MG

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

Atlético-MG e Corinthians não saíram do 0 a 0 no duelo deste domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela estreia do time no Campeonato Brasileiro. O jogo contou com ótimas atuações de Victor e Cássio, que fizeram defesas difíceis. Aos 43 minutos do segundo tempo, Romarinho serviu Guerrero, o peruano dominou no peito e, livre, na pequena área, chutou em cima do goleiro do Galo. O último lance deixou a impressão que o Timão deveria ter vencido.

- Pelas chances que nós tivemos, deveríamos ter saído com os três pontos. Acho que, se aproveitássemos, dava para ter ganhado aqui. Vamos trabalhar para melhorar, temos muito a fazer ainda neste campeonato - disse o camisa 31 alvinegro.

Na maior parte do duelo, Romarinho teve atuação apagada. Ele foi escalado como o homem mais avançado do ataque, uma vez que Guerrero começou no banco. Jadson e Luciano atuaram abertos, aproximando-se do atacante, e Petros e Guilherme também apareceram na frente. A movimentação do setor ofensivo não agradou.

- Estava difícil jogar, faltou movimentação - admitiu o jogador.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo. O duelo marcará a despedida da equipe do Pacaembu. No dia 17 de maio, rodada seguinte como mandante, o Timão fará o primeiro jogo na Arena Corinthians. Depois, os dois estádios estarão "alugados" pela Fifa para a Copa do Mundo, e os outros jogos serão mandados em outros lugares, ainda não definidos.


Em jogo muito disputado, Atlético-MG e Corinthians ficam no 0 a 0

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter