icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
14:48

A Roma manteve a sua invencibilidade na temporada, mas obteve o quarto empate consecutivo neste domingo pelo Campeonato Italiano. O tropeço da vez foi diante do Atalanta, em 1 a 1, resultado que deixou Juventus com três pontos de vantagem na liderança. A equipe de Turim superou a Udinese no complemento da rodada, com gol nos acréscimos marcado por Llorente.

Poderia ter sido pior para o time da capital italiana. Jogando em Bérgamo, a Roma saiu atrás no placar aos seis minutos do segundo tempo, gol de Brivio, em uma falha do goleiro De Sanctis.

E MAIS
> Milan vence o Catania com um gol de Kaká
> Kaká e técnico do Milan minimizam suposto caso de racismo contra Balotelli

A equipe romanista pode ainda reclamar de um lance de pênalti não marcado, que terminou com um gol anulado por impedimento. A jogada, ocorrida aos 28 minutos do segundo tempo, iniciou com Canini desviando com a mão, dentro da área, o arremate de Maicon. A jogada seguiu com Bradley marcando o gol, mas o árbitro anulou por impedimento do norte-americano.

Quando a derrota já estava praticamente selada, Strootman empatou quando faltava um minuto para o término do tempo regulamentar.

Internazionale também empata

Jogando em casa, no Giuseppe Meazza, a Inter de Milão ficou no 1 a 1 com a Sampdoria. Resultado decepcionante, principalmente pelo fato de Eric Thohir, o novo acionista majoritário, estar presente ao estádio.

As coisas começaram até bem para a Inter, com o gol de Guarín aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas o brasileiro Renan, aos 44 do segundo tempo, empatou para a Samp com um disparo de fora da área.

A Internazionale está na quarta colocação da Série A, com 27 pontos. Ja a Sampdoria não saiu da zona de rebaixamento, com os seus 11 pontos, na 19ª posição.

Campeonato Italiano (14ª rodada)

Sábado (30/11)

Parma 1 x 1 Bologna
Genoa 1 x 1 Torino

Domingo (01/12)

Catania 1 x 3 Milan
Atalanta 1 x 1 Roma
Cagliari 2 x 2 Sassuolo
Chievo 3 x 0 Livorno
Internazionale 1 x 1 Sampdoria
Juventus x Udinese

Segunda-feira (02/12)

Fiorentina x Verona
Lazio x Napoli