icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
05/11/2014
17:08

A chapa Pense Novo Santos lançou na noite da última terça-feira a candidatura de Orlando Rollo à presidência do clube em evento em São Paulo. A celebração, realizada em um bar na Vila Madalena, contou com cerca de 200 pessoas, entre associados do Peixe, conselheiros e políticos.

Rollo, que tem 36 anos e é ex-vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, mais uma vez mostrou seu lado polêmico e rebateu comentários do Modesto Roma Júnior, candidato da chapa Santos Gigante, e o padrinho dele, o ex-presidente Marcelo Teixeira. Em entrevistas recentes, Roma se colocou como o único representante da oposição do clube, já que Rollo e outros candidatos estavam na chapa do Conselho Deliberativo eleita em 2011.

- Nos momentos mais difíceis do Santos nos últimos tempos, onde eles estavam? Onde estava o Modesto na eleição para votação à distância? Estava mergulhando com golfinhos em Miami. O Teixeira comia pizzas em Santos. Se eu não sou oposição, eles são o quê? - afirmou.

Porém, quando subiu ao palanque para discursar aos presentes Rollo adotou discurso mais ameno. Ao invés de atacar rivais, ele preferiu falar de suas propostas e ainda brincou:

- Hoje não vou polemizar - disse.

Além de Rollo e Modesto, a eleição do Santos, que acontece em 6 de dezembro, já conta com outros três pré-candidatos: Fernando Silva, José Carlos Peres e Nabil Khaznadar.