Rola lá fora: jornais repercutem morte de operário na Arena da Amazônia

Corriere Dello Sport
Corriere Dello Sport

Escrito por

El Mundo Deportivo (ESP)

Morre operário durante obras para estádio da Copa em Manaus

Jornal espanhol destacou a morte de operário após cair de uma altura de 35 metros enquanto fazia a instalação de um dos refletores. A reportagem lembra ainda que esta é a quinta morte no ano em construções de estádios no Brasil (dois na Arena Corinthians, um em Brasília e lembra de um operário morto em obras no Palestra Itália, mas o estádio do Palmeiras não é uma sede do mundial). As outras duas são as da própria Arena da Amazônia.

The Guardian (ING)

Trabalhador morre em queda no estádio de Manaus

Ao noticiar a morte de operário que caiu do teto na Arena da Amazônia, o The Guardian lembrou que esse foi o mais recente incidente a atingir o país sede da próxima Copa do Mundo, atentando para o fato de ser a segunda fatalidade no estádio construído na "selva" de Manaus em menos de um ano e o terceiro no Brasil em menos de um mês.

L'Équipe (FRA)

Morte em Manaus

O L'Équipe, da França, noticiou a morte do operário de maneira mais simples e objetiva. Apenas descreveu o incidente e destacou as informações noticiadas pela mídia brasileira.

Corriere Dello Sport

Copa do Mundo de 2014 no Brasil, operário cai em estádio em Manaus e morre

O Corrierre Dello Sport, da Itália, foi mais crítico e destacou a morte de um funcionário justamente no estádio onde os italianos estrearão na Copa do Mundo do ano que vem diante da Inglaterra. A reportagem também cita as informações dadas pelas autoridades do Brasil e da Fifa.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter