icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
09:30

Muitas coisas não estavam nos planejamentos do Tricolor na noite desta quarta-feira, 24, na derrota para o CRB por 2 a 1, em Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Além do alto número de passes errados, o tamanho do campo, o calor e o cansaço também foram motivos para a derrota, segundo os jogadores.

Já o goleiro e capitão, Rogério Ceni, analisou a partida do São Paulo de maneira mais fria, assim como fez em jogos passados, contra CSA-AL e Botafogo:

- Fomos apáticos, jogamos muito abaixo da partida de domingo, contra o Botafogo. Não merecíamos um resultado melhor que esse. - completou o camisa um.

Na partida da Copa do Brasil, contra o CSA-AL, Ceni havia dito que aprovava o esquema montado por Muricy, mas que tudo tambem dependia do ritmo da equipe e dos jogadores. No jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro não foi diferente, mesmo com a vitória por 3 a 0, o capitão continuou suas analises mais frias e coparou o bom começo ao ano passado, em que o São Paulo tambem começou bem e depois caiu de rendimento.

Para esquecer a derrota o São Paulo vai atrás da vitória contra a Cruzeiro, pelo Brasileirão, em Uberlândia.

Pintura! Ademilson marca golaço de bicicleta contra CRB