Rogério Ceni acompanha grupo de são-paulinos em exames para 2014

Charles do Bronx Oliveira(FOTO: Divulgação)
Charles do Bronx Oliveira(FOTO: Divulgação)

Escrito por

Enquanto não confirma se aposentará ou não ao fim da temporada, o goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni prepara sua saúde para, de repente, defender o clube do Morumbi por mais um tempo. Na manhã desta sexta-feira, o camisa 01 acompanhou um grupo de atletas que foi ao HCor Diagnóstico, unidade especializada em exames e check-up do HCor (Hospital do Coração), para a realização de exames clínico-cardiológicos visando à próxima temporada.

Ceni tem contrato até dia 31 de dezembro e, na próxima semana, deverá anunciar o fico ou o encerramento da carreira. Maior ídolo do São Paulo, o arqueiro de 40 anos ainda tem dois jogos confirmados - além da despedida: Criciúma, domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Coritiba, no próximo dia 8, pela última rodada da competição.

Na quinta-feira, parte dos reservas do elenco foi ao hospital para a realização dos exames e, nesta sexta-feira, esses jogadores participaram de um trabalho técnico na quadra de showbol do CT da Barra Funda. Neste grupo que treina nesta sexta no CT estão os goleiros Denis, Renan Ribeiro e Léo - este último também com contrato até 31 de dezembro.

Sempre que perguntada a respeito de reforços para o gol caso Ceni se aposente, a diretoria são-paulina nega procura por atletas da posição e afirma que confia em Denis para substituir o capitão. O próprio titular já declarou que o clube não precisa de goleiros e que o camisa 12 está preparado para assumir seu posto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter