Rogério é apresentado e se diz pronto para pressão: ‘Era uma meta’

Associados se reúnem para assistir as partidas do Real Madrid (Foto: Divulgação)
Associados se reúnem para assistir as partidas do Real Madrid (Foto: Divulgação)

Escrito por


Após o treino desta tarde, no Engenhão, Rogério foi apresentado pelo Botafogo. O atacante, que já está há pouco mais de uma semana treinando no clube, se diz bastante feliz e confiante em vestir a camisa alvinegra. O jogador pertence ao Náutico e assinou contrato de empréstimo com o Botafogo até dezembro deste ano.

- Graças a Deus sempre conquistei meu espaço por onde passei. Agradeço ao Náutico pelas oportunidades que me deu e ao Botafogo por ter confiado no meu trabalho. Estou confiante que vou encaixar bem. Está no começo ainda, mas vamos pegando aos poucos. No dia a dia, vamos adaptando melhor - disse Rogério.

Um dos motivos para a grande confiança de Rogério é Vagner Mancini. Segundo o atacante, foi justamente quando ele treinou o Náutico que viveu a melhor fase da carreira.

- Uma das minhas melhores fases no Náutico foi com o Mancini lá. Fui vice artilheiro, com 16 gols. Ele está sempre em passando confiança - revelou.

E MAIS
> Salário de Ramírez será todo pago pelo Corinthians e não há cláusula de renovação
> Oposição do Botafogo divulga carta pedindo a saída do presidente

Chegar ao Botafogo, um dos clubes grandes do país, era um sonho de Rogério, que estipulou metas na carreira desde que deu os primeiros chutes na bola.

- Desde que comecei, sempre tinha metas. No começo, queria chegar no Porto-PE. Depois a meta era sair para um clube grande de Recife, de preferência o Náutico. E consegui. Agora é um grande prazer defender um clube que sempre revelou tanto jogador para a Seleção como o Botafogo.

E Rogério lembra que teve de enfrentar muitas dificuldades até chegar a esse momento. Por isso, diz estar preparado para a pressão do Botafogo.

- Muitos jogadores passaram por dificuldades. Fui um deles. Para começar, enfrentava todo dia 18 km de bicicleta para treinar, chegava e fazia físico de 7km. Passava fome, mas nunca desisti. Com fé em Deus.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter