icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
13:23

Rogerinho é mais um a deixar o quali de Wimbledon. Depois de vencer a primeira rodada, ele não conseguiu passar pelo russo Andrey Kuznetsov, perdendo por 2 sets a 0, parciais 7-6 (7-5) e 7-6 (7-4), na manhã desta terça-feira.

Em partida a apertada e decidida sempre no tie-break, o brasileiro deu trabalho ao russo no primeiro set, sendo o primeiro a quebrar o serviço, mas não conseguindo manter essa vantagem. Posteriormente o russo devolveria a quebra e abrir 4-2, mas o brasileiro conseguiu se recuperar, fazendo um 6-6 e levando para o desempate. Porém, mais uma vez, ele não soube manter a vantagem ao quebrar o serviço de Andrey logo no primeiro saque. Melhor em quadra, o russo se recuperou e fechou o tie-break em 7-5.

O segundo set parecia um replay do primeiro. Um 6-6, seguido pelo tie-break e a vitória de Kuznetsov. Durante o set, ambos confirmaram os saques, mas, no desempate, novo vacilo de Rogério.

Andrey Kuznetsov enfrenta agora o vencedor do duelo entre o americano, cabeça de chave número três, Tim Skmyczek ou o italiano Flavio Cipolla.