icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
10:43

Vice-líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro até a parada da competição para a Copa do Mundo, o Juventude volta a atuar pela Terceirona neste domingo, a partir das 16h, quando receberá o Guaratinguetá, no Alfredo Jaconi. Manter o bom nível apresentado nos primeiros seis jogos é a missão do Ju, assim como destacou o técnico Roger Machado.

– Depois de um bom início antes do recesso, queremos manter o nosso nível elevado de atuação para que possamos seguir na parte de cima da tabela. Vínhamos bem, com confiança e queremos retomar aquele ritmo o mais rapidamente possível – destacou o ex-lateral esquerdo e zagueiro.

O fato de o retorno à Série C ser diante da torcida é celebrado por Roger. Será um trunfo a mais para manter o Alviverde invicto na competição – são três vitórias e três empates – em busca da liderança da chave, que, no momento, é do rival Caxias com 14 pontos. O Juventude soma 12 e, após o triunfo do Caxias, é o terceiro.

– É importante termos o apoio da nossa torcida nesse retorno, eles devem estar com saudades e nós também estamos. Queremos mostrar a eles o resultado do nosso trabalho – completou.

Ex-auxiliar técnico fixo do Grêmio, Roger debutou na carreira de técnico justamente no Juventude, sendo contratado ainda durante o Campeonato Gaúcho deste ano.