icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
14:23

O suiço Roger Federer, sete vezes campeão de Wimbledon, não encontrou muita dificuldade para passar pelo canadense Milos Raonic, na tarde desta sexta-feira. O atual número quatro do mundo, venceu por 3 sets a 0, com um triplo 6-4, em 1h44 de partida, na grama do All English Club.

No primeiro set, o suiço conseguiu a quebra logo no primeiro game e só precisou confirmar todos os seus serviços para garantir a parcial e botar pressão em cima de Raonic.

No set seguinte, mesmo destino do anterior. A diferença ficou por conta do game em que Raonic não teve o serviço confirmado. Quando o set parecia que ia para o tie-break, Federer quebra o serviço do adversário no nono game.

Na última parcial, novamente só uma quebra e novamente no nono game, para decidir a partida em favor do suiço, que chega a sua nona final do Grand Slam londrino.

Agora Federer vai enfrentar o sério Novak Djokovic, que passou com muita dificuldade pelo búlgaro Grigor Dimitrov. A partida será neste domingo e o suiço vai atrás do seu oitava título do Torneio de Wimbledon.