icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
17:39

O São Paulo pode ter uma novidade para o confronto do próximo domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Roger Carvalho, contratado em agosto, fez nesta quinta-feira o seu primeiro jogo-treino no CT da Barra Funda e pode fazer sua estreia com a camisa do clube.

O camisa 3 participou do time que enfrentou o sub-17. A escalação era formada por aqueles que não enfrentaram ou jogaram pouco contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. O time foi: Denis, Douglas, Roger Carvalho, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Rafael Toloi, Wellington e João Schimidt; Welliton, Osvaldo e Luis Fabiano.

O treino foi um ensaio para o duelo de domingo, no qual o técnico Muricy Ramalho deve poupar seus principais jogadores, visando o segundo jogo da semifinal da Sul-Americana - o São Paulo perdeu por 3 a 1 e precisa de pelo menos três gols para ir à final. Portanto, crescem as chances de Roger debutar pelo Tricolor.

Roger Carvalho estava se recuperando de uma cirurgia na coxa esquerda, realizada em maio deste ano, quando atuava pelo Bologna (ITA), seu último clube. Desde então, faz tratamento intensivo e foi liberado para os treinos apenas nas últimas semanas. Ele fechou contrato até o Paulistão do ano que vem, com possibilidade de prorrogação.