icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
20:24

Apesar da vitória, o jogo-treino não foi só de coisas boas para o Vasco. Isso porque, no segundo tempo da atividade, o zagueiro Rodrigo deixou a equipe sentindo dores no joelho direito. O jogador estava com uma tendinite no local. No entanto, segundo o departamento médico do Cruz-Maltino, a decisão por tirá-lo da equipe foi apenas por precaução.

– Rodrigo estava com uma tendinite no joelho direito, mas sem nenhum sintoma, tanto que vinha treinando normalmente. E ontem, com o campo muito pesado, em uma arrancada, sentiu dor na região do tendão que estava inflamado. E, por precaução, decidimos poupá-lo da partida – afirmou o médico Cláudio de Luca.

Rodrigo sentiu a lesão inicialmente em maio, durante o Campeonato Carioca. Por isso, não há como afirmar se ele terá condições de jogo para enfrentar o Santa Cruz.

Já o atacante Edmilson teve uma entorse no tornozelo direito. Porém, não preocupa. O lateral-direito Carlos César sentiu um problema no pé direito, mas também não corre risco de ficar fora da partida.