icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/02/2015
11:00

Nada como vencer um clássico para o clima ficar leve em uma equipe. Está sendo assim com o Vasco após o triunfo sobre o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Carioca. Se antes a situação era de desconfiança por conta do empate com o Barra Mansa, em casa, o 1 a 0 sobre o Tricolor trouxe a tranquilidade para a Colina.

- O espírito do time está muito bom. Acho que sempre temos que tomar atitude de atacar o adversário. Conseguímos imprimir nosso ritmo no clássico. Levamos um puxão de olreha antes do Fluminense, o que serviu para o pessoal assimilar bem. Tomara que os tropeços não se repitam. Buscamos os pontos perdidos no empate (Barra Mansa), e agora temos que vencer em casa para continuar subindo na tabela - disse Rodrigo.

Sem jogo na quarta-feira, o Vasco terá a semana livre para treinamentos. O Cruz-Maltino volta a campo somente no sábado, quando recebe o Bangu, às 16h, em São Januário, pelá sétima rodada do Campeonato Carioca. O time do técnico Doriva está na terceira colocação do Estadual, com 14 pontos.