icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
00:24

Após falhar no lance que gerou o gol da Ponte Preta em São Januário, no jogo desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, Rodrigo, zagueiro do Vasco, brincou com a situação e explicou o motivo de o desfecho da jogada não ter sido o imaginado.

- Coisa feia, né? A bola veio, dominei... Campo está liso, molha um pouco e a bola embolou nas duas perninhas (risos). Coisa mais feia! Acho que até no decorrer da partida estou bem, mas foi um detalhe que custou um pouco. Tenho um pouquinho de bagagem para não afetar a cabeça - disse.

No lance, Cafu aproveitou e bateu por cobertura sobre Martin Silva, empatando a partida àquela altura. Logo depois, Rafael Costa desviou de cabeça escanteio de Douglas e marcou contra.

Esta foi a primeira partida de Rodrigo na equipe após retorno de lesão no joelho direito. Ele voltou ao time na vaga do jovem Luan e formou a defesa ao lado de Douglas Silva.

Com o placar em 2 a 1 e a vitória no jogo de ida por 2 a 0, em Campinas (SP), o Gigante da Colina ficou com a vaga nas oitavas de final da competição. Agora, a equipe espera o adversário, que sairá de sorteio, que já contará com o campeão da última edição do torneio e as equipes que disputaram a Libertadores deste ano, e deverá acontecer na segunda semana de agosto.