icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
12:06

Mais uma luta foi confirmada para o UFC Fight Night Combate: Machida x Mousasi, que acontece no dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul. O mais novo duelo do card será um confronto entre os brasileiros Rodrigo Damm e Ivan 'Batman' Jorge, pela categoria peso-leve. O anúncio do embate foi feito pela organização nesta segunda-feira.

Rodrigo, que estreou pelo Ultimate contra Gasparzinho, em junho de 2012, já possui duas vitórias e uma derrota pela organização. Em sua última exibição, o atleta venceu Mizuto Hirota, por decisão dividida, no UFC Fortaleza, e busca seu segundo triunfo consecutivo na franquia.

Do outro lado, Ivan 'Batman' realizará apenas sua segunda luta pela maior organização de MMA do planeta. O ex-lutador do Jungle Fight estreou no UFC em setembro deste ano, quando venceu Keith Wisniewski por decisão unânime.

O UFC de Jaraguá do Sul está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2014. Na luta principal do evento, Lyoto Machida encara Gegard Mousasi pelos pesos-médios. Também pela mesma categoria, Ronaldo Jacaré faz o duelo co-principal da noite, contra Francis Carmont.