icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
22:23

Nenhum jogador do Vasco se deu por satisfeito no empate em 1 a 1 contra o Tigres. Neste domingo, o time da casa saiu na frente no placar, mas nem deu tempo de a equipe da Baixada respirar, e o atacante Rafael Silva empatou para o Cruz-Maltino. Para o zagueiro Rodrigo, a postura recuada do Tigres dificultou muito o Vasco.

– Acho que fizemos de tudo para sair com a vitória, mas, quando a gente encontra um adversário jogando dentro de seus domínios e procura um empate, fica complicado – disse o zagueiro.

O gramado ruim também prejudicou o Vasco, algo muito reclamado por todos os jogadores do Cruz-Maltino. Foi o primeiro empate do Vasco nesta temporada de 2015, já que perdeu duas partidas no torneio Super Series, e venceu as duas últimas rodadas pelo Campeonato Carioca.

E MAIS
> Veja a tabela atualizada do Campeonato Carioca
> Confira, minuto a minuto, como foi o empate do Vasco
> ATUAÇÕES: Marcinho recebe maior nota do Vasco

Somando sete pontos no Campeonato Carioca, empatado com Flamengo e Botafogo, o Vasco ocupa a quarta colocação, devido ao saldo de gols. O líder é o Fluminense, com nove pontos. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Macaé, às 19h30, quinta-feira, em São Januário.