icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
18:39

Titular absoluto e um dos principais jogadores do Vasco na temporada, o zagueiro Rodrigo não garante permanência para o ano que vem. Logo após o empate com o Icasa, que confirmou o acesso à Série A, o defensor revelou que, apesar de ter vínculo até janeiro de 2016, tem uma cláusula no contrato que libera em caso de proposta. E, para ficar, ele pede um time competitivo no ano que vem.

- Tenho contrato até 2016, mas tem uma cláusula que vai da minha parte. Se tiver uma proposta boa, tenho direito de escolher se fico ou saio. Esse ano foi duro. Viagem longa, campo ruim, vestiário ruim. E agora que acabou eu quero ficar para disputar entre os dez times para cima, não quero brigar para não cair. Em todo lugar que passei nunca vivi o que aconteceu nesse ano. Quero ficar só se montar uma equipe competitiva, um time forte - comentou o zagueiro vascaíno.

Rodrigo é um dos poucos jogadores que têm mais de 40 jogos pelo Vasco nesta temporada. No total, ele entrou em campo em 43 oportunidades e marcou cinco gols, terminando o ano até como um dos artilheiros da equipe. O defensor chegou em São Januário no início deste ano.