icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
13/02/2015
11:25

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Bragantino, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, com duas novidades: o retorno dos zagueiros Rodrigo Caio e Paulo Miranda, recuperados de lesões. A dupla participou normalmente do rachão disputado no CT da Barra Funda e marcado pela "revolta" de Luis Fabiano com a arbitragem do recreativo, que só começou após uma hora de trabalhos fechados por Muricy Ramalho.

Rodrigo não treinava com o grupo há seis meses devido a cirurgia no joelho esquerdo para corrigir o ligamento cruzado anterior e reforçou a equipe vermelha, comandada por Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e Fabuloso. Já Paulo desfalcou o Tricolor desde o início da temporada por causa de problemas musculares e entrou para o time amarelo, de Souza e Michel Bastos.

O rachão da manhã desta sexta-feira foi o sexto de 2015 e, mais uma vez, teve vitória dos amarelos. O zagueiro Rafael Toloi abriu o placar, enquanto o segundo e último tento saiu após cruzamento do volante Hudson e confusão na área de Renan Ribeiro. Nos dois lances, os vermelhos colocaram a culpa no preparador de goleiros Haroldo Lamounier, responsável por apitar o recreativo.

Luis Fabiano comandou o "motim" contra o juiz com xingamentos e agressões, tudo repleto de ironias e bom humor. Alguns torcedores convidados para assitir à atividade se divertiram com o centroavante e brincaram: "Imagina na Libertadores?". Apesar das reclamações, o time vermelho não conseguiu reagir e viu a vantagem no placar geral acabar. Agora são três vitórias para cada lado.

Depois do recreativo, o goleiro Denis e os meias Thiago Mendes e Boschilia ficaram no gramado treinando cobranças de falta, enquanto Rodrigo Caio e Paulo Miranda correram em volta do campo. Como fechou a primeira hora do treino no CT da Barra Funda, Muricy Ramalho não deu nenhuma pista sobre a equipe que vai enfrentar o Bragantino neste sábado, às 18h30, em Bragança Paulista. Após o clássico com o Santos, o técnico sinalizou com a possibilidade de escalar um time misto.