Rodrigo Caetano diz que saída não foi surpresa, mas diz que desejo era ficar


Escrito por

Rodrigo Caetano chegou ao Fluminense em 2012 com status de contratação graças ao bom trabalhado desenvolvido no Vasco. No primeiro ano, dois títulos conquistados. Em 2013, no entanto, Caetano passou a ser contestado e o ano que foi recheado de altos e baixos, terminou com a queda do Fluminense para a Segunda Divisão.

Com desejo de apagar a má impressão deixada no Tricolor devido o rebaixamento para a Série B, Rodrigo Caetano revelou esta terça-feira na Footecon que desejava continuar no Fluminense em 2014 e realizar o planejamento que visa devolver o clube à Primeira Divisão em 2015. O dirigente, no entanto, disse não ter ficado surpreso com a demissão.

- Não foi surpresa para mim. Foi um direito do clube não renovar o meu contrato. Tive uma conversa com o Peter. É uma questão de uma nova filosofia para 2014. Algumas coisas não deram certo nesse ano. Encaro isso de uma forma natural. Mas reafirmo que o meu desejo era ter a oportunidade de trabalhar numa volta do Fluminense à Série A, já que todos nós saímos muito tristes com o rebaixamento - disse o dirigente.

Para o lugar de Rodrigo Caetano, o presidente do Fluminense Peter Siemsen anunciou Felipe Ximenes, ex-Coritiba.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter