icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
08:05

O Vasco pode ter duas baixas para o jogo contra o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 21h50, em Varginha, pela décima rodada da Série B. Durante o empate com a Portuguesa, no sábado, o zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Guilherme Biteco tiveram de ser substituídos por conta de dores musculares. Por conta disso, os dois jogadores serão reavaliados neste domingo para saber a gravidade da situação que se encontram.

Apesar de darem certa preocupação à comissão técnica, ainda não há maiores informações sobre alguma possível lesão de um ou de outro. O elenco vascaíno vai fazer uma breve atividade regenerativa na manhã deste domingo, em Pinheiral. Caso não possam jogar, a tendência é que Douglas Silva seja o substituto na zaga e Yago ou Rafael Silva no ataque.

Com o resultado, o Cruz-Maltino se mantém na 11ª colocação da Série B, com 11 pontos, mas ainda pode terminar a rodada em 12º, com apenas três pontos de distância para a zona de rebaixamento. A equipe volta a campo nesta terça, às 21h50, quando visita o Boa Esporte, em Varginha.

Em jogo com três gols anulados, Vasco empata com a Lusa