Rodrigo Biro lesiona a coxa e desfalca a Chapecoense por até 15 dias


Escrito por

Depois do meia Camilo sofrer um estiramento na coxa e desfalcar o time da Chapecoense por três semanas, o técnico Jorginho terá mais um desfalque para a reta final do Brasileirão. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Rodrigo Biro reclamou de dores na coxa e não participou do treino.

O departamento medico do clube realizou exames de imagem e foi constatada uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita. O tempo de recuperação previsto é de 15 dias e, assim, Rodrigo Biro desfalcará o time em três partidas: Figueirense, Vitória e Fluminense.

A tendência é que o lateral-direito retorne aos gramados na 36ª rodada, contra o Botafogo. Até lá, o substituto de Rodrigo será Jussandro, que se destacou na lateral-direita durante o confronto com o Internacional, na histórica goleada de 5 a 0 sobre o Colorado.

A Chapecoense entra em campo neste domingo, às 17h da tarde, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Verdão é o 15º colocado, com 36 pontos somados, enquanto o alvinegro soma os mesmos 36, mas ocupa a 14ª posição, com uma vitória a mais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter