icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
17:30

Com uma campanha muito aquém do esperado neste início de Série B, o Vasco agora aguarda ansiosamente a pausa para a Copa do Mundo para que as coisas se acertem em São Januário. Nesta terça-feira, contra o Boa Esporte, o Cruz-Maltino tem a chance de somar três pontos e garantir um recesso menos pressionado. Para o zagueiro Rodrigo, as partidas em que o time acabou não obtendo o resultado esperado foram todas decididas por detalhes. O camisa 3 acredita que a parada  para o Mundial vai ser fundamental para os planos da equipe na competição.

- Não começamos bem o campeonato. No entanto, no ano todo, perdemos três ou quatro partidas, em função de detalhes que temos que acertar. A ideia era terminar no G4. Mas esperamos vencer nessa última partida e depois acertar o que estamos errando na parada - explicou Rodrigo, que ainda lamentou a ausência de Martin Silva (está com a seleção do Uruguai) e Guiñazú (fratura no pé):

 - Com a parada para a Copa teremos a volta do Martin Silva, além do Guiñazú, que é um cara que faz uma diferença tremenda dentro de campo.

Com 11 pontos conquistados em oito partidas, o Vasco ocupa apenas a 12ª posição na tabela de classificação. O Boa, com oito, está na 18º posição. As duas equipes entram em campo às 21h50, nesta terça-feira, em Varginha, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B.