icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
20:55

O atacante Rodolfo, enfim, estreou pelo Palmeiras. Ele fez algumas boas jogadas após substituir Patrick Vieira aos 25 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, quinta-feira, e festejou a primeira oportunidade no novo clube - antes, o jovem de 20 anos era destaque da base do Rio Claro.

- Graças a Deus não me intimidei, muito pelos meus companheiros que me deram força, e, mesmo sendo moleque, pude jogar igual gente grande. Espero cada vez mais trabalhar forte para ter mais oportunidades - declarou o camisa 29 do Verdão.

Em dezembro do ano passado, dias após assinar seu contrato válido por cinco temporadas, Rodolfo disse ao LANCE!Net que gostaria de marcar 25 gols nesta temporada. Na primeira oportunidade, ele não balançou as redes, mas nada que o incomode.

- Tenho muito a agradecer ao Kleina. Ele sempre conversou comigo, disse que ia me colocar na hora certa e que eu iria estrear bem. E foi o que realmente aconteceu. Não saiu o gol, mas sim a vitória e está de muito bom tamanho - completou.

Ele tem chance de ser utilizado novamente contra o Paulista de Jundiaí, domingo, às 18h30, em São José do Rio Preto (SP). Com o Palmeiras já classificado e com a primeira colocação do Grupo D garantida, Gilson Kleina deve poupar vários jogadores.