icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
15:10

Aos poucos, o atacante Rodolfo acredita estar convencendo o técnico Gilson Kleina de que merece mais oportunidades no Palmeiras. No jogo-treino contra a equipe sub-20 do clube, nesta sexta-feira, ele marcou três gols. Em entrevista coletiva logo depois, disse que se enxerga na melhor fase desde que chegou, no início do ano, e ainda "pediu música".

- Aí complicou, tem várias. Mas eu curto bastante sertanejo... Se fosse para pedir... Em homenagem à minha namorada, pediria "Logo Eu", da dupla Jorge & Mateus - disse o garoto de 20 anos, referindo-se à amada Ana Carolina.

- O treinamento é o momento de mostrar que estou a fim, que quero jogar. De duas ou três semanas para cá, estou treinando melhor, e estou em um momento bom. Quero manter nessa proxima semana e mostrar para ele que estou pronto para jogar domingo - completou.

O jogo em questão é contra o Criciúma, dia 20 de abril, na estreia do clube pelo Brasileirão. Rodolfo sonha em ser relacionado, mas por enquanto atuou por apenas 20 minutos pelo Verdão, na vitória sobre a Portuguesa, no Paulista. Segundo ele, Gilson Kleina prometeu mais oportunidades se ele mostrar nas atividades que aprendeu a marcar.

Rodolfo comenta emoção de sua estreia pelo Palmeiras