icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
17:22

O treino da tarde desta quinta-feira foi o primeiro coletivo do Santos aberto à imprensa na semana. E trouxe novidades! O colombiano Valencia foi titular no meio de campo, na vaga de Lucas Otávio, e Gustavo Henrique reapareceu na zaga, no lugar de David Braz, que tem uma bolha no pé esquerdo.

A equipe principal, que treinou sem coletes e que deve enfrentar o Linense domingo, às 18h30, no Pacaembu, teve: Vanderlei; Cicinho, Werley, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. De acordo com o departamento médico do Peixe, David Braz não preocupa e deve atuar no fim de semana.

Lucas Otávio, que foi titular na vitória sobre a Portuguesa deixou o time por uma opção do técnico Enderson Moreira, que afirmou querer fazer testes na posição que ficou vaga com a lesão do volante Alison. O jovem ficará fora por no mínimo seis meses, pois rompeu o ligamento do joelho direito.

Além do trabalho coletivo, o elenco alvinegro repetiu cobranças de bola parada, mantendo a divisão entre titulares e reservas.

Seguiram fora da atividade com bola os lesionados Caju, Daniel Guedes e Alison. Thiago Ribeiro, com uma tendinite no joelho direito, só correu em volta do gramado.

O Santos continua a preparação para enfrentar o Linense até a véspera da partida, no sábado.