icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
09:38

Com o quarterback Aaron Rodgers decisivo, o Green Bay Packers assegurou o título da NFC Norte e uma vaga nos playoffs da NFL ao vencer o Chicago Bears por 33 a 28, fora de casa, no Soldier Field, na noite do último domingo. Agora, a equipe irá enfrentar o San Francisco 49ers, que fechou a temporada regular com um triunfo sobre o Arizona cardinals.

Rodgers ficou quase dois meses afastado por conta de uma lesão na clavícula esquerda, o que o deixou ausente de sete partidas.

Outro que confirmou sua vaga na fase decisiva da liga foi o New Orleans Saints. Em casa, o time superou o Tampa Bay Buccaners por 42 a 17 e fechou a NFC Sul na segunda posição, atrás do Carolina Panthers, que venceu o Atlanta Falcon.

O próximo rival do Saints será o Philadelphia Eagles, que avançou ao bater o Dallas Cowboys. A primeira rodada dos playoffs ainda terá os confrontos Kansas City Chiefs x Indianapolis Colts e San Diego Chargers x Cincinnati Bengals. A última equipe, aliás, teve papel de destaque na última rodada, ao eliminar o atual campeão, o Baltimore Ravens.