icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
22:52

Seis times encerraram as participações na Série B nesta sexta-feira. Como nenhum aspirava a mais nada na competição, já era de se esperar o marasmo que tomou conta dos três jogos que abriram a 38ª rodada. 

Apenas duas bolas balançaram as redes nas pelejas sem grande emoção. No duelo de rebaixados, o ASA bateu o São Caetano por 1 a 0, gol de Lúcio Maranhão, já ao apagar das luzes no segundo tempo - irônico, se considerarmos que o time de Arapiraca terminou como o lanterna da competição.

Na Ressacada, Pablo marcou e deu a vitória ao Avaí sobre o Boa Esporte, na despedida do treinador Hemerson Maria, que não continuará no comando do Leão em 2014. 1 a 0 para o time catarinense, que brigou pelo G4 durante quase toda a competição, mas encerra a participação na modesta nona posição.

América-MG e ABC fizeram um jogo sem inspiração na Arena Independência. O 0 a 0 reflete bem o marasmo da partida que deu fim à grande recuperação dos potiguares, que saiu da lanterna isolada no começo da competição e conseguiu posição de segurança no meio da tabela. O Coelho despediu-se com o problema que o atormentou durante toda a Segundona - a incapacidade de vencer jogando em Belo Horizonte.