icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
07:09

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro pressionou dois gigantes do futebol nacional antes dos clássicos do fim de semana. Vindo de derrotas, Palmeiras e Flamengo terão de "arrumar a casa" antes de enfrentarem Corinthians e Botafogo, respectivamente.

No domingo, o Palmeiras recebeu o Cruzeiro no Pacaembu e perdeu por 2 a 1 para a Raposa, líder do Brasileirão com folga. Foi o segundo jogo do Verdão com Ricardo Gareca no banco de reservas e a segunda derrota. O argentino terá de trabalhar muito para acertar o time antes de enfrentar o Corinthians, que, também no domingo, ficou no empate por 0 a 0 com o Vitória, no Barradão.

Também no domingo, o Flamengo foi ao Beira-Rio e foi goleado por 4 a 0 pelo Internacional. Com o resultado, o Mengão segue na lanterna do Brasileirão. Para tentar sair da situação incômoda, o time tem como próximo adversário o Botafogo, que, no sábado, venceu o Coritiba por 1 a 0.


A 11ª rodada do Nacional teve ainda mais três jogos no sábado. Em Santa Catarina, o Grêmio venceu o Figueirense por 1 a 0. Em Minas Gerais, o Atlético-MG ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia. Por fim, no Morumbi, a Chapecoense surpreendeu ao vencer o São Paulo por 1 a 0.

No encerramento da 11ª rodada, na noite de domingo, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, o Atlético-PR venceu o Criciúma também por 1 a 0 e Goiás e Sport ficaram no empate sem gols.