icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
14:57

Manchester United e Manchester City entraram nesta rodada do Campeonato Inglês pressionados com a posição ruim na tabela (7º e 8º respectivamente). E eles deram grande resposta ao torcedor, vencendo muito bem seus jogos. Principalmente os Citizens - atropelo sobre o Norwich: 7 a 0. Os Red Devils foram a Londres e venceram o Fulham por 3 a 1.

O City fez seus gols através de Johnson (contra), Silva, Nastasic, Negredo, Zabaleta, Touré, Agüero e Dzeko. Já o United construiu sua vitória graças a gols de Valencia, Van Persie e Rooney, com Kacaniklic marcando o gol de honra do Fulham. Com o resultado, o City foi a 19 pontos e encostou nos líderes. O United chegou a 17 pontos.

Apesar das vitórias, o destaque da rodada ficou por conta do jogo entre Stoke e Southampton. O empate em 1 a 1 foi iniciado por um gol de goleiro. Begovic chutou de sua própria área com 14 segundos de partida, a bola quicou na frente de Boruc e entrou no gol para abrir o placar para o Stoke. O atacante Jay Rodríguez empatou o jogo para o Southampton.