icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
11/11/2013
15:45

Com o fim da sexta rodada da segunda fase da Copa Rio, os duelos das semifinais ficaram definidos. Volta Redonda x Boavista e Duque de Caxias x Bangu vão se enfrentar por uma vaga na grande decisão. A primeira partida acontece nesta quarta-feira, enquanto o jogo de volta foi marcado para o próximo sábado. Bangu e Volta Redonda vão decidir em casa, pois possuem os melhores índices técnicos - a soma dos pontos e do saldo de gols dividida pelo número de jogos.

No Grupo E, o Boavista foi derrotado pelo Madureira por 2 a 1 e desperdiçou a chance de assumir a liderança da chave, que continua com o Duque de Caxias, derrotado pelo Audax-RJ por 2 a 1.

Já no Grupo F, Volta Redonda e Bangu fizeram um duelo de líderes. Mas, já classificados, apresentaram uma partida sem emoção, que terminou em um empate sem gols. Com o resultado, o Voltaço se manteve em primeiro, com 13 pontos e vai encarar o Boavista na semifinal, enquanto o Alvirrubro, em segundo, com 11, vai encarar o Duque de Caxias, líder do Grupo E.