icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
11:50

O final de semana não foi muito agradável para Manchester United, Napoli e Real Madrid. Sem entrar em campo, os três clubes tiveram baixas significativas para os próximos jogos por conta das Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

A Uefa e a Fifa oferecem compensações aos clubes caso os jogadores sofram lesões que durem mais do que 28 dias consecutivos em jogos de seleções. O Plano de Proteção aos Clubes (PPC) foi aprovado em maio de 2012.

Confiram quem levou a pior no final de semana

BLIND - HOLANDA

O volante do Manchester United sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a goleada da Holanda sobre a Letônia. A primeira impressão foi a de que trata-se de uma contusão grave.

MERTENS - BÉLGICA

Um choque com a cabeça do adversário do País de Gales deixou Mertens inconsciente. O meia da Napoli precisou ser levado a um hospital. Ele sofreu traumatismo craniano, mas passa bem. O jogador do Napoli ainda não tem previsão de retorno.

MODRIC - CROÁCIA

Uma pancada no quadríceps da perna esquerda durante empate diante da Itália deixará o volante do Real Madrid parado por um pouco mais de um mês. O jogador, talvez, retorne apenas em 2015.